Datas e trechos de mensagens da Mãe Santíssima

   Citaremos nesta página apenas trechos mais importantes de Suas Mensagens, visto ser impossível colocá-las inteiras por serem muito extensas.
   No início das Aparições, Nossa Senhora, muitas vezes, ficava presente quase o dia inteiro e, algumas vezes a noite inteira, dando mensagens. Sendo assim, achamos por bem colocar alguns trechos selecionados, de suma importância para o mundo de hoje.
   Leiam e analisem com muito carinho o que a Mãe de Deus quer de cada um de nós, porque temos uma missão a cumprir. Será que estamos realmente cumprindo bem essa missão? Será que estamos atendendo fielmente aos pedidos de Nossa Mãe do Céu?
   Nossa intenção, ao criar este site, foi tão-somente, homenagear nossa Padroeira e levar ao conhecimento de seus filhos o que Ela nos pediu no decorrer de 36 anos.
   Que Deus nos ajude a entender e pôr em pratica Seus ensinamentos.
   Humildemente, agradecemos ao Misericordioso Menino Jesus e a Nossa Mãe Santíssima por nos ter utilizado como instrumentos no cumprimento de Sua Vontade.
Leia e medite os Apelos de Nossa Mãe do Céu:
02-02-66: Início das Aparições. Nossa Senhora pede a vidente Geralda, reze o teço pela salvação do mundo.
02-03-66: Nossa Senhora dá o Óleo prodigioso e pede a todos os enfermos para que o usem para serem curados. Pede a vidente Levina que faça a penitência de nove terços, de joelhos, pela conversão dos pecadores e pela paz no mundo.
02-02-68: Diz para os fiéis não terem medo, pois são Palavras da Virgem Maria Santíssima e quem não acreditar irá se arrepender.
16-02-68: Pede a celebração de uma santa missa em 13 de Março e que os que haviam feito a Novena dos nove terços que comunguem nesse dia.
02-04-68: "Eu sou a Virgem, Imaculada Conceição, pedindo orações. Pensem no resultado deste mundo.Convido-os a fazerem penitência e orações".
02-05-68: Nossa Senhora pede a algumas pessoas que a auxiliem, sendo seus apóstolos. Pede também a construção de uma Ermida no local.
 Em 1966, a região das Aparições de Nossa Senhora era de mata e pasto. Só haviam trilhos. As estradas ainda não existiam. O transporte era feito por animais.
20-06-68: "Seguirá tudo que Eu quero e peço..."
Nossa Senhora Aparecida pede que se faça penitência de joelhos e se reze a Coroa do Terço, pela conversão dos pecadores, partindo da casa dos videntes até o local das Aparições(162 metros).
20-07-68: Pede aos apóstolos que aumentem as penitências e tenham muito respeito.
30-09-68: Prepara a sua filha Levina para ler as mensagens e pede que amemos o próximo como a nós mesmos.
12-10-68: Agradece a Santa Missa rezada em atenção ao seu pedido e pede que aumentemos a nossa fé. Manda rezar o Ato de Contrição e rezar com fé.
22-10-68: Diz aos fiéis que não temam,pois,se conservarem o respeito na Santa Aparição, será uma glória para eles.
01-11-68: Pede aos que receberem suas mensagens que não a desprezem.
05-11-68: Pede a união aqui na terra, para que sejamos unidos no Céu,e que os cânticos que Ela ensina em suas mensagens que não sejam mudados.
17-11-68: Pede aos apóstolos escolhidos por ela para divulgar as suas mensagens, falar da Santa Aparição e procurar não cometer erros.
13-12-68:"estou pedindo que não usem roupas curtas,pois essas roupas curtas estão na porta do inferno."
16-12-68: Nossa Senhora pede ao Padre Geraldo Maria de Oliveira que não A esqueça e lhe diz: "Tomai conta de Mim."
18-12-68: "Eu quero pedir, meus filhos, não reneguem as Minhas mensagens".
20-12-68: Pede que continuemos com as santas penitências, para esmagar a cabeça de satanás; que não vistamos roupas de satanás, as que satanás deseja.Quer ver as vestes abaixo dos joelhos e promete dar grandes graças aos que atenderem ao seu pedido.
21-12-68: Pede que nos preparamos para a eternidade. Ela faz um grande clamor sobre a desobediência, como o uso de saias curtas, dizendo: "Não venham aos meu pés aqueles que estiverem usando trajes indecentes!"
20-02-69: "Não tenham medo,pois eu ajudarei a Santa Revolta!"
22-02-69: "Eu lhes peço paciência! Não quero grandeza! Só quero o coração dos meu filhos. A beleza deste mundo é a Fé e a Religião. Eu nunca desejo riquezas. Só vivo unida com meus filhos da pobreza."
20-03-69: "Eu estou lhes pedindo que aumentem a Fé para encontrar a Virgem Maria". Continuem com suas penitências..."
07-04-69: Meu filhos façam penitências para receber o Céu.Mantenham muito respeito na hora da Minha Bênção. Muito respeito e silêncio nos primeiros domingos.Peço-lhes de coração! Nem um cochicho!"
10-04-69: Estou pedindo e avisando, meu filhos, para terem respeito e rezarem a Coroa do Terço durante nove dias pela conversão dos pecadores."
21-04-69: Pede aos apóstolos que não pequem.
01-05-69: Pede que rezemos na intenção de Nossa Senhora Aparecida no mês de junho,pede também penitência de joelhos e a Coroa do Terço.
03-05-69: Pede que aumentemos a nossa Fé, a oração a e penitência, pede que rezemos as três Coroas do Terço.
30-05-69: "Eu sou a Virgem Maria Santíssima e quem morrer por Mim estará salvo."
07-06-69:"Meus filhos, se quiserem usar roupa curta, usem, mas ficarão sem a graça de Deus, cheguem nas Igrejas, rezando o Santo Terço para entrarem com a alma limpa para Deus."
22-06-69: Promete dar uma medalha de Nossa Senhora Aparecida e do Sagrado Coração de Jesus.
13-10-69:"Eu peço,meus filhos,para dar as suas assinaturas.Choro com tantas ingratidões! Assinem com amor e confiança. O Santo Padre,o Papa já está ciente da Aparição. A Minha medalha são as orações que vou receber."
21-11-69: "Espero a Imagem Milagrosa que chegará ao local das Aparições ao meio-dia do dia 8 de dezembro."
08-12-69: Pede Sua festa no dia 2 de Fevereiro e uma procissão com andor."Não julguem uns aos outros. Fujam das tentações! Depois que se cai em tentação é muito difícil levantar.Há muitos condenados no inferno. Aceitem as coisas de Deus! Cheguem aqui com muito respeito e beijem a terra."
04-01-70: Nesta mensagem, Nossa Senhora fala das bênçãos de Deus que vêm sobre os que rezam o Santo Terço em família.
09-02-70: Pede uma Santa Missa no dia 23 de fevereiro e o oferecimento da Comunhão pela conversão dos pecadores. Pede que se evite o namoro escandaloso, pois só assim se recebem as graças de Deus"O demônio vive tentando as crianças,para tentar os adultos."Os pais devem rezar,pela manhã, um Pai-Nosso e uma Ave-Maria ao Anjo da Guarda de seus filhos. Devem rezar por seus filhos e também pela conversão dos pecadores.
23-02-70:"Peço uma Santa Missa pela paz no mundo. Agradeço as orações e o que vocês têm feito. A Santa Missa deve ser celebrada em 02 de Março. Rezem a novena de nove terços,antes de 25 de março, pela conversão dos pecadores.
12-03-70: Nossa Senhora pede penitências, peçam a força de Jesus no caminho do Calvário,"Para resistirem a essas penitências,peçam força a Jesus e a Maria Santíssima.Carreguem e sua Cruz até  a eternidade."
 Os fiéis faziam penitências de joelhos, desde o arco até a Capela das Aparições(Ermida).
17-10-70: "Temos que sofrer com Jesus. As moças não venham aqui de calças compridas.Vistam vestidos decentes. Aqueles que não receberem as graças neste mundo,receberão no Céu."
"A Minha Aparição é como uma plantação que tem que ser cultivada,cuidada intensamente. Eu sou a Mãe Verdadeira."
Aos pais,peço:"Reúnam os seus filhos, à noite, chamando a atenção. Rezem 'Ó Maria concebida' , para que sejam retiradas as tentações das criaturas. Sempre rezar com fé e confiança."
26-11-70: "Rezem o terço,o Ato de Contrição,o Eu Pecador e o Credo,para espantar as tentações do mundo."
30-11-70: "Pelas orações constantes é que o mundo terá a paz".Só com as orações é que se consegue afastar as tentações.Os apóstolos não podem esquecer as novenas."
10-12-70: "Façam as novenas com muito respeito. As orações devem ser espalhadas pelo mundo inteiro. Peço a festa em 2 de fevereiro de 1971. Rezem a Coroa do Terço."
13-12-70:"A justiça que nos espera é a Justiça Divina. Quem esperar a Justiça Divina, alcançará. Meus filhos, confiem em Jesus e em mim.Vocês foram expulsos da Igreja, mas não do Divino Espírito Santo, por isso vão sofrendo e confiando em Jesus e em Mim, mais tarde vocês vão alcançar a paz."
16-12-70:"Meus filhos, continuem a rezar as novenas do Terço,que o demônio esta 'abrangendo' o mundo. Eu deixei as orações para esmagar a cabeça de satanás."
"Rezem muito para não haver os castigos,nem  revolta de uns contra outros,nem serem traídos. Quem é conformado com Deus e Comigo pode resistir a tudo, e Deus está esperando lá no Céu."
20-12-70: "Rezem para evitar os castigos.Deixo-lhes esta oração:'Ó Mãe de Deus,Milagrosa Aparecida,estou aqui para agradecer e para trabalhar na conversão dos pecadores'.Rezem o terço com muito silêncio e respeito."
25-12-70: "Eu peço que rezem o Santo Ofício da Imaculada Conceição. Esta oração retira a tentação do mundo, expulsa o demônio que está tentando os filhos de Deus Quem confia em Mim não precisa de ter medo. Peço-lhes a penitência de 30 terços pela intenção de Nosso Senhor dos Passos."
26-12-70:"Meus filhos, na hora que pegarem seu terços, rezem o Eu Pecador, o Ato de Contrição e o Credo. Tenham muito respeito aqui nos primeiros domingos. Rezem o Ofício desde a saída da casa dos videntes até a chegada a Minha morada, que é de Deus."
27-12-70:  Nossa Senhora consola e orienta os seu fiéis que foram  expulsos das Igrejas dizendo: "Foram expulsos da Igreja que Jesus criou e deixou, confiem em Jesus, vai ser uma recordação muito feliz em sua casa. Confiem em Jesus que breve estarão na Igreja com Jesus".
28-12-70:"Meus filhos, aqueles que tiverem respeito,eu os consagrarei no dia 2 de fevereiro. Peço-lhes que rezem pela conversão dos pecadores e que façam uma procissão com andor e com muito respeito".
29-12-70:"Eu sou a Verdadeira Mãe do Mundo.Todos devem combater as coisa erradas. O demônio está procurando trair, por isso peça-me força, porque eu tenho a força para esmagar a cabeça do demônio. Cuidem das orações e desprezem as vaidades do mundo".
02-01-71:"Meus filhos, sofram com paciência e esperança para alcançarem a Luz do Divino Espírito Santo".
03-01-71:"Rezem muito esta oração,para não caírem em tentação: "Ó Meu Jesus, vem me amparar, eu estou  sofrendo muito!"
"Sofram com as Verdades de Nossa Senhora e de Deus.Felizes os que sofrem. Os apóstolos devem explicar a religião aos seus filhos. Os apóstolos que caírem em faltas vão ser muito castigados. As verdades de Nossa Senhora é uma coisa muito pura! Eu peço:não se confundam meus filhos! As coisa deste mundo são do demônio,que quer confundir."
06-01-71: "Estou esperando todos os meus filhos aqui na Santa Aparição". "Se todos se converterem, teremos esperança de ter aqui um Santuário."
"Eu amo todos meus filhos. Ninguém quer Me amar! Peço mais respeito nas Minhas Santas Aparições. Se eu os abandonar, vocês ficarão desamparados. Os apóstolos devem ter o cuidado de agir com mais vigilância. Jesus é quem manda em tudo. Eu peço aqui penitência, oração do terço e cânticos de Nossa Senhora Aparecida."
13-01-71: "É vontade de Deus que se reze o terço com atenção. Jesus não ouve se for rezado sem atenção."
"Peço-lhes uma penitência de duas horas, Eu estarei presente. As minhas lágrimas correram com tantas ingratidões para com os Meus Pedidos."
18-01-71: "Rezem o terço com firmeza para evitar a traição do demônio."
24-01-71: Eu, Virgem Maria Santíssima,encaminho os fiéis para o Céu. O mensageiro do demônio encaminha para o inferno. Rezem muito para que o demônio não tome conta deste lugar. Eu peço aos apóstolos que não deixem coisas erradas acontecerem aqui. Quem pede sou Eu, a Virgem Maria Santíssima! Eu vim ao mundo para livrar os meu filhos do fogo eterno.Rezem, Meus filhos!"
28-01-71: "Peço a todos que se reúnam para receberem as Bênçãos de Deus e a Minha. Rezem meus filhos. Se todos se converterem,receberão uma grande graça."
"Eu sou a Virgem Maria Santíssima, que rodo o mundo para dar a salvação a todos. Me mandou para convidar os filhos para o Céu. Peço mais atenção para com os Meus pedidos! A oração do terço é para a salvação das almas. Os que desrespeitarem as Verdades de Deus e as Minhas vão ser castigados, pois Deus é justo."
Peço mais silêncio, amor e caridade. Aquele que se desligar de Jesus e Nossa Senhora ficará ligado com o demônio, que vive traindo. Peço-lhes mais oração, e com muita atenção! Façam a penitência do terço cantado, todos os sábados. Jesus e Maria vão encaminhando os seus filhos para o Céu."
"No dia 2 de Fevereiro encontrarão aqui a Virgem Maria Santíssima.Venho aqui para encontrar meus filhos. Rezem a Coroa do Terço e a ofereçam pela paz do mundo e conversão dos pecadores.O demônio está perseguindo as Verdades de Nossa Senhora. Rezem o Credo cantado para retirar o demônio. Rezem o Ofício de Nossa Senhora para esmagar a cabeça da serpente. Essas orações que lhes deixo são para espantar o demônio,que tem que se retirar com o poder de Deus e com Me Poder. Preparem-se com orações para poderem resistir a tudo que vier. Nós temos que ser duros como uma pedra para não amolecer. Eu vou dar a força para todos."
04-02-71: "Convido-os a fazerem penitências com muita atenção, pois se fizerem as penitências corretamente, as provas da Aparição podem ser abreviadas. Sofram com alegria e paciência e peçam força a Jesus e Maria Santíssima. Eu os auxiliarei."
08-02-71: "Eu sou a Padroeira do Brasil e estou derramando graças para livrá-los do mal e do perigo das tentações."
21-02-71: "Eu vim aqui,nesta Santa Montanha, para converter a todos. O que está acontecendo hoje, aqui, é o mesmo que aconteceu em Fátima. Quem confiar em Jesus e em Mim poderá resistir a tudo"
            Orações que a Virgem Mãe de Deus nos ensinou
   "Ó Virgem Mãe de Deus, sede o meu consolo até na hora da minha morte."
   "Anjo da Guarda,vem me ajudar de dia e de noite e durante o meu sofrimento. Amém."
23-02-71: "Peço-lhes a novena de nove sexta-feiras,pela salvação das almas.Façam também a novena das Cinco Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo."
  "Meus filhos, venham receber as graças do Divino Espírito Santo. Eu sou a Virgem Maria Santíssima. Venho à Santa Montanha para converter os meus filhos e levá-los para o céu. Tenho pena dos meus filhos que se encaminham para o inferno! Rezem muito, a Aparição está quase estabelecida. Rezem o Credo de manhã, ao meio-dia e à tarde para se livrarem das tentações do demônio. Façam um jejum e ofereçam pela conversão dos pecadores."
02-03-71: "Peço-lhes que não desanimem, Jesus Me enviou aqui,nesta montanha para converter os meu filhos que se encaminhavam para o inferno. Eu não vim ao mundo para grandeza, vim para levar os meu filhos para o Céu. Peço orações para que se convertam. Quero que vocês tenham força para trabalhar para Mim. Aos que fizeram o jejum de nove sexta-feiras, passando a café e água, ofereçam-no pela conversão dos pecadores."
   Nossa Senhora pede a Levina e a Efigênia que façam uma novena:Ficar nove dias junto aos pés da Virgem Maria Santíssima. (Elas ficaram...). Nossa Senhora mostrou-lhes muitas coisas tristes,até mesmo o inferno. Efigênia ficou com medo e correu... Nossa Senhora pediu-lhes que rezassem 15 terços, de joelhos,pela conversão dos pecadores. Pediu aos apóstolos que rezassem terços, com o espaçamento de cinco minutos entre eles, desde as seis horas da manhã até as seis da tarde, pela conversão dos pecadores.
   "Eu peço um terço de Credos. Rezem um terço de Credo durante nove dias para espantar o demônio.Os apóstolos são os que mais necessitam dessas orações. Peço uma penitência de três terços,desde a casa dos videntes até o local das Aparições,seguindo devagarinho e só olhando para o chão. Não olhar os lados para não caírem em tentação."
14-03-71: "Peço-lhes que vão sofrendo com paciência. Em breve darei aqui o sinal para os meus filhos. Rezem pela conversão dos pecadores. Eu estou muito triste e sofrendo com tantas ingratidões e abusos!"
18-03-71: "Meu filhos, recebam esta grande graça em seus corações e sofram com mais paciência, que estamos perto de ganhar a vitória. Os sofrimentos vão sempre redobrando, rezem o Credo ao entrarem em suas casas, pois o demônio fica traindo os apóstolos. Arrependam-se de seus pecados, pedindo perdão a Deus...Rezem o Credo, o Eu pecador e o Ato de Contrição."
26-03-71: "Meus filhos, rezem...Vocês estão"fracassando" nas orações.Se não rezarem, como Eu lhes peço, fico muito triste!"
29-04-71:"Meus filhos, tenham compromisso e não deixem nada errado no local das Aparições. Eu desejo todos os meus filhos aqui. Se não houver conversão, vocês serão instrumentos nas mãos de Deus, por isso sejam fiéis! Façam a novena de Credos. Não desobedeçam aos Meus pedidos! Eu tenho pedido penitência e ninguém Me atende!Muitos estão Me renegando e isto Me deixa triste, por que as Minhas Verdades ficam parada... Se Eu renegar a todos, que tristeza não vai ficar... Eu vim ao mundo para converter a todos, mas se não houver conversão nem paz, Eu vou embora. Escrevam uma carta ao Bispo. Quem está pedindo é a Virgem Maria Santíssima."
   "Meus filhos,não separem as vidas dos casados, Eu uno os que são casados na Igreja Católica..."
11-08-71:"Meus filhos,rezem: Ó Anjo da Guarda,guardai as crianças do mundo inteiro. Rezem por essa intenção um Pai-Nosso e uma Ave-Maria...; Aqueles que amarem o Sagrado Coração de Jesus, a São José e a Mim estão amparados."
   "Peço, meus filhos, sejam humildes com todos, se vocês se orgulharem poderão perder as suas almas. Tão triste é a desobediência!"
   "Vocês preferem acompanhar as novidades do mundo a Me acompanhar?"
01-10-71: "No dia 12 de outubro, peço estejam todos aqui reunidos, com muito respeito. Eu choro e reclamo, pois meus filhos não estão obedecendo aos Meus pedidos. Quero, aqui, somente orações, nada de negócios! Se não obedecerem, Eu vou embora, pois Eu vim aqui,à terra,para salvar os meus filhos levá-los para o Céu. No entanto, o que Eu  tenho pedido ninguém atende. Rezem mais, pois os castigos já estão próximos. Que tristeza! Peçam a Deus e a Mim para revogar estes castigos... Não sigam as coisas erradas, que é o demônio tentando. O Divino Espírito Santo está iluminando os seus caminhos para as Verdades."
   "Mães de famílias,eduquem seus filhos na religião! O primeiro sinal que devem ensinar é o Sinal de Deus."
   "Estas roupas tão curtas são ilusões do capeta, que está traindo ps meu filhos! O tanto que Eu os encaminho para o Céu, o demônio encaminha para o inferno as almas desobedientes."Eu e Meu Divino Filho Jesus temos pena destes filhos! Rezem o terço com mais atenção! Eu desejo levá-los para o Céu... Meus filhos, vocês têm que aceitar o sofrimento, pois sem sofrimento ninguém se salva."
03-10-71:"Meu filhos, o demônio está muito furioso e nervoso porque o prazo dele está vencendo... Vocês tem que fazer por merecer! Devem estar em estado de graça! Peço-lhes não tenham orgulho, porque senão poderão se perder e ir para o inferno.
   O inferno está cheio de orgulhosos. Eu aviso, para o bem. Jesus está esperando todos aqui na Santa Aparição, para levá-los para o Céu. Rezem, às três horas de hoje, 40 Ave-Marias pela paz no mundo e pela conversão dos pecadores."Rezem assim,meu filhos:"Ó espírito do mal, retira-te de mim porque eu sou um filho de Deus, de Jesus e de Maria Santíssima, a Imaculada Conceição."
07-10-71:"Meus filhos, lembrem-se sempre do mês cinco  que teremos que passar a passagem. Eu agradeço aos que Me obedeceram."
12-10-71:"Meus filhos, amem a Deus e ao próximo. Eu choro com tantas tristezas e desobediência que houve aqui. Tanto Eu pedi...poucos Me atenderam.O demônio está feliz, rindo, porque ele ia tomar conta do lugar, se Eu fosse embora, mas tenho todo poder para esmagar satanás. Muitas almas se encaminham para o inferno ... Rezem, meus filhos! Rezem o Santo Terço para se livrarem do inferno. O demônio vive traindo.Venham, meus filhos,conhecer o Divino Espírito Santo! O Divino Espírito Santo encaminha, iluminando o caminho para a Verdade de Nossa Senhora Aparecida. Rezem: "Ó Maria concebida sem pecado original, rogai por nós que recorremos a vós". Rezem o Credo!"
13-10-71: "Estou aqui, esperando para perdoar os meus filhos. Eis aqui Meus pedidos , é a Virgem Maria Santíssima, Consolação dos Aflitos, que vem consolar os filhos. Venham até Mim e Eu os consolarei. Não desesperem, venham a Mim. Larguem o mundo e Me acompanhem. Quem acompanhar as minhas Verdades está rente com Jesus."  "Os videntes e família são os que têm mais compromisso com as Minhas Verdades. Não tenham medo, Eu estou presente para ampará-los."
17-10-71: "Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Eu vim para guiar todos os meus filhos para o Céu. A todos que são fiéis, Eu peço apresentar-se aqui , no dia 15 do mês... Nesse dia Eu estou aqui presente. Rezem o terço para a salvação das almas. Eu vim aqui no dia 2 de fevereiro pedir suas orações para alma e o corpo. Rezem um Pai Nosso e 10 Ave-Marias, pela paz do mundo e conversão dos pecadores". Terminem as suas orações com:"Ó Maria, sede nossa guia e nossa salvação."
22-11-71: "Peço-lhes, meus filhos, mais orações e mais inocência para Me receber. A luz é do dia e as letras (de Nossa Senhora)iluminam o caminho das Verdades. Eu quero que os apóstolos sofram com mais alegria no coração. O demônio fica nervoso com os apóstolos, mas com orações vocês vão expulsá-lo daqui. Mais confiança na Virgem Maria Santíssima!"
28-11-71:"Eu peço,meus filhos, aumentem as penitências no coração! Estamos perto da Vitória de Deus. Com as orações,logo terão a vitória do Céu."
29-11-71: Mensagem do Divino Espírito Santo, cantada:
"Santíssima Virgem no Céu, preparando o nosso coração, para encontrar com Jesus e Maria Santíssima no cantinho do Céu.
   Divino Espírito Santo, iluminando o nosso caminho das Verdades, Jesus chamando a atenção com o olhar de Nossa Senhora Aparecida.Vêm em nosso coração esperança, fé e caridade. Vamos receber o Divino Espírito Santo, chamando a todos a atenção!
   Os apóstolos de Nossa Senhora, todos unidos com Nossa Senhora. O caminho das Verdades será sempre iluminado. Recebam as Verdades de Nossa Senhora aos pés de Nossa Senhora. Recebam, filhos, a Consolação dos aflitos.Vim para consolar os meus filhos, mas desejo levá-los para o Céu. Receberão o Espírito Santo no Caminho das Verdades. Jesus e Maria Santíssima, chamando aos seus filhos a atenção. Eu vim ao mundo para conceder as graças."
05-12-71: "Rezem um Pai-Nosso e três Ave-Maria nestas intenções: a conversão dos pecadores e Almas do Purgatório, para conceder às almas alívio e levá-las para o Céu. Estão sofrendo o fogo do Purgatório.Tenho pena dos seus sofrimentos na esperança de ganhar o Céu..."
    "Maria Concebida concebeu a Porta do Céu."
   "Meus filhos, atenção! Quem quer ir com Nossa Senhora? Quero levar a todos! Vão preparando as suas almas para chegarem ao Céu. Tão triste aqueles que não obedecem aos Meus pedidos!...Que tristeza a desobediência! Desobedecem as Ordens de Deus!... Como Mãe de Deus,Eu vim ao mundo para consolar os meus filhos que estão na aflição e para salvar a todos. Vim chamar a atenção!
   "Um Pai-Nosso e três Ave-Marias pela conversão dos pecadores e paz no mundo."
                             
                               Em breve mais mensagens!
´´Escolhi e santifiquei este lugar 
a fim de aí estar o meu nome e estarem fixos nele os meus olhos e o meu coração em todo o tempo´´

Duvidas?

https://www.facebook.com/AlexandrePhotografias/

Apoio:

Copyright © 2017. All Rights Reserved.                                Obra da Divina Misericórdia

Site criado por Flávio Silva. 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now