Está na Hora

Nossa Senhora e o Menino Jesus dizem que está na hora de separar os bons dos maus, aqui não tem direito de morar gente amasiada, desobediente e escandalosa, de fato, foram mandados embora casais amasiados que não quiseram normalizar e legitimar a sua união, quem não está casado na Igreja Católica, não tem direito de morar na Santa Montanha, quem manda aqui é Jesus com sua Mãe, eles são os superiores e mais ninguém.
Uns operários, que estavam trabalhando em construção de casa, tomaram a liberdade de trabalhar só de calção e sem camisa, o Menino Jesus mandou parar e obrigou usar calça e camisa.
São bem lembrados entre os moradores da Santa Montanha, os nomes dos três apóstolos, que já havia começado a construção de suas casas, porém, por causa dos filhos desobedientes e incorrigíveis, o Menino Jesus mandou parar a construção. Por fim venderam o material.
Aqui na Santa Montanha não é permitido a ninguém trabalhar de calção e sem camisa nem no serviço de campo.
Quinze a vinte operários trabalharam na construção do Santuário. Todos eles de calça e camisa, o construtor assumiu este compromisso por ocasião do contrato da mesma construção.
Caro leitor o que dizes destas medidas?
Manda que pode e obedece quem deve obedecer.
Por que  esta severidade no uso de roupas até no trabalho?
Por reverência à presença de Deus, que tudo vê; por respeito a si mesmo porque somos imagens  de Deus vivo, a quem devemos glorificar, sendo nosso corpo templo do Espírito Santo; em terceiro lugar, pelo respeito que devemos ao próximo.
Como é glorificante obedecer a Jesus e a sua Mãe Santíssima para lhes dar gosto; lembrando a obediência deles neste mundo e os seus exemplos.
Não estará, também, Jesus querendo uma obediência incondicional dos seus humildes fiéis, em reparação das desobediências que se cometem no mundo?
O Regulamento
Por ordens de Nossa Senhora,os apóstolos colocaram no recinto das aparições um quadro contendo determinações:
 

 
- Namoros inocentes, sempre respeitosos para receberem as graças da Virgem Santíssima.
"- Meus filhos não olhem para a vaidade, tudo é abismo do demônio, ilusão de Satanás.
-Meus filhos,firmeza e confiança na Santíssima Virgem Maria.
-Espero de vocês os pés de rosas que estou cultivando neste jardim. (Estes pés de rosas constituem em rezas de terços que Nossa Senhora pede e quer colher para espalhar graças de bênçãos e conversão).
-Continuem com suas orações.
-Espero que tudo seja realizado em paz e pureza para ninguém ser lançado no inferno.
-Meus filhos, estou aqui para riquezas espirituais e não riquezas temporais que não valem nada. Tudo será desvendado na eternidade.
-Rezem pela conversão dos pecadores.
-Procurem ser humildes para encontrarem o caminho do céu e receberem a glória de Deus."

 
Na entrada da Santa Montanha, há também uma placa com os avisos das vestes que devem ser usadas por quem queira visitar e conhecer a comunidade.
´´Escolhi e santifiquei este lugar 
a fim de aí estar o meu nome e estarem fixos nele os meus olhos e o meu coração em todo o tempo´´

Duvidas?

https://www.facebook.com/AlexandrePhotografias/

Apoio:

Copyright © 2017. All Rights Reserved.                                Obra da Divina Misericórdia

Site criado por Flávio Silva. 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now